News CA

«Amorim? Mal tem competência para ser treinador na Premier League»

As recentes palavras de Ruben Amorim, após o deslize do Manchester United com o Leeds (1-1), prometem continuar a dar que falar nos próximos dias. Neste momento, já motivaram críticas de antigos jogadores da liga inglesa, como Jamie Carragher.

A glória do Liverpool considerou que o técnico não está em condições de colocar o foco em quem tomou a decisão de o levar para Old Trafford, depois de o português ter dito que tinha chegado a Manchester para ser o manager e não o treinador do United.

«Só pode ser duas coisas – pode ser sobre o mercado de transferências de janeiro e o sentimento de que não está a ser apoiado, ou as pessoas acima dele estão a questionar o facto de, neste momento, ele andar a saltitar entre sistemas», afirmou na Sky Sports.

«Parecia que estava a chegar a algum lado ao mudar para uma linha de quatro, depois voltou a ter cinco atrás contra o Wolves e teve, possivelmente, uma das piores exibições da época para uma equipa», prosseguiu, juntando: «Não importa o que é, não acho que esteja em posição alguma de questionar as pessoas que o escolheram.»

«Não é bom o suficiente. Não é bom o suficiente para ser treinador do Manchester United. Mal tem competência para ser treinador na Premier League agora», considerou.

«Isto não sou eu a ser desrespeitoso com Amorim. Já está lá há 12 meses e penso que a maioria dos treinadores na Premier League, de clubes de diferentes pontos da tabela, olhariam para o United e pensariam ‘Eu conseguiria mais pontos do que aquilo’», observou.

E concluiu: «Este é um tipo que disse, a dada altura, que esta é possivelmente a pior equipa da história do Manchester United. Ele está a treiná-la.»

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button