News UK

A saída de Amorim, a pergunta que só se faz ao treinador do Sporting e o que pode dar Luis Guilherme: a antevisão de Rui Borges

«Só perguntam ao treinador do Sporting pela arbitragem…»

Teme que, se comentar arbitragem, possa sair prejudicado? O Sporting sofreu um golo polémico contra o Gil Vicente… Acha que vale a pena falar? Virgínia manterá a confiança na baliza?

“Em relação ao Virgínia, é como respondo sempre. Pode jogar o Virgínia, o Rui ou outro guarda-redes. Não é um dado adquirido. Dentro da estratégia e da orientação de jogo, tomamos a decisão que acharmos melhor. Não vou falar de arbitragens. Por mais que, das outras partes, possam falar, tento abstrair-me ao máximo. Todos erram. Jogadores, treinadores, árbitros… Faz parte. Sou daqueles que acredita sempre na parte boa das coisas. Espero, e volto a dizer, que o ruído não se faça sentir e que se valorize mais o futebol português, o nosso campeonato. Mais do que qualquer ruído que possa condicionar jogadores, treinadores ou árbitros. Não me vou alongar muito. Casos? Tenho notado algo diferente. Tenho visto que só a mim é que me perguntam no final dos jogos se vi os lances duvidosos. Mas dentro disso… É focar no que controlamos. No nosso jogo. Outras vezes melhor, outras não tão bem, mas que sejamos competentes para continuar o nosso trajeto”.


«Só perguntam ao treinador do Sporting pela arbitragem…»

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button