Benfica: Mourinho explica onze e estratégia

José Mourinho fez para a Sport TV a antevisão do jogo com o Real Madrid desta quarta-feira, última jornada da fase de liga da Champions.
Siga aqui em direto o Benfica-Real Madrid.
«O Real Madrid normalmente só pressiona o momento da bola parada, depois normalmente fecha-se num bloco médio à espera de perda de bola para depois matar, e nessa situação são de qualidade fantástica. Acho que poderemos ter bola, mas temos de ser muito equilibrados e fundamentalmente pensar que em algum momento a perderemos. Para quem quer ganhar o jogo, temos de fazer golo, mas ao mesmo tempo ser inteligentes e equilibrados.»
«A diferença é de ritmo [sem Barrenechea e com Barreiro no onze] e na pressão, com Barreiro conseguimos chegar mais alto, provavelmente perto de Tchouaméni e deixar que Sudakov chegue perto dos centrais, ser agressivos quando saltarmos para a pressão e termos ritmo e intensidade.»
«Se tivéssemos na situação que um ponto pode chegar, poderia deixar dúvidas, mas agora se o jogo acabar e não tivermos ganho, estamos eliminados. Pode sentir-se o peso da responsabilidade, mas também te pode libertar, tirar amarras.»




