Pedrinho BH promete “bicho gordo” aos jogadores em caso de vitória do Cruzeiro contra o Flamengo

Quais os desfalques do Cruzeiro contra o Flamengo?
Em duelo direto pela briga pelo título do Brasileirão Betano, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O Alviceleste é terceiro colocado e o CRF aparece na liderança.
© Gilson Lobo/AGIFPedro Lourenço, dono da Raposa.
O treinador Leonardo Jardim tem dois desfalques confirmados para logo mais: o atacante Wanderson e o zagueiro Jonathan Jesus estão vetados pelo departamento médico. O primeiro tem lombargia e o segundo sofre com dores no joelho.
Leonardo Jardim busca encerrar o tabu de 15 anos sem vencer o Fla no Maracanã e o dono Pedrinho BH deu uma motivação extra aos jogadores: o dirigente promete uma premiação gorda em caso de vitória na noite de hoje, segundo apurou Jorge Nicola.
Pedrinho BH já pagou R$ 9 milhões
“Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, resolveu abrir os cofres com bichos gigantes. Classificação do time à semifinal da Copa do Brasil valeu aos atletas e a comissão técnica a bolada de R$ 9 milhões”, iniciou Nicola.
“A Raposa também programou bichos bem consideráveis no Campeonato Brasileiro e para a partida desta quinta-feira (2) dá para assegurar que o prêmio será um dos maiores já praticados na era Pedro Lourenço”, completou o jornalista.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Pedrinho BH sonha com título brasileiro e promete bicho milionário ao elenco.
Filipe Luís diz o que pensa do time mineiro
No primeiro turno, o Alviceleste venceu o time carioca por 2 a 1 e Filipe Luís, técnico rubro-negro descarta revanchismo. Ele elogiou a equipe cruzeirense e citou a Raposa como forte candidato ao título.
Veja também
Matheus Pereira sinaliza positivamente para renovar com o Cruzeiro, mas quer salário maior do que Gabigol
No último sábado (27), o Cruzeiro perdeu de 2 a 0 para o Vasco em São Januário e busca reencontrar o caminho das vitórias na noite de hoje. O Clube Mineiro tem quatro pontos a menos que o Mengão e vê o duelo no Maracanã como final antecipada.



