Zagueiro do Cruzeiro deixa jogo com dores e vira preocupação na Copa do Brasil

O Cruzeiro ganhou uma preocupação pensando no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro Villalba sentiu dores no tornozelo esquerdo no primeiro tempo do confronto desta quarta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte, depois de uma dividida com o atacante Yuri Alberto, do Corinthians.
+ Leia também: Cruzeiro é recebido com ‘rua de fogo’ antes da semifinal da Copa do Brasil no Mineirão; assista
Titular do time de Leonardo Jardim ao lado de Fabrício Bruno, o argentino foi substituído no intervalo para a entrada de Jonathan Jesus. O lance aconteceu aos 37′ da primeira etapa, depois de um chutão vindo do campo do Corinthians. Na disputa aérea, Yuri Alberto caiu sem jeito em cima da perna de Villalba.
Imediatamente após o lance, o jogador ficou caído no gramado, mas não solicitou atendimento médico. Com o zagueiro mancando, o goleiro Cássio pediu a paralisação da partida para o árbitro Anderson Daronco, que autorizou a entrada dos profissionais. Apesar das expressões de dor, Villalba voltou para o campo e seguiu até o fim do primeiro tempo.
De acordo com as informações da transmissão, o zagueiro subiu para o banco de reservas para acompanhar o restante do segundo tempo de muletas. Sentado ao lado dos companheiros, Villalba já iniciou tratamento com gelo sob supervisão do departamento médico.
Villalba de muletas no banco de reservas (Foto: Reprodução/GeTV)
Próximo jogo entre Cruzeiro e Corinthians
Há poucos dias do confronto de volta entre as duas equipes, a situação do zagueiro Villalba preocupa. Com muitas dores no tornozelo, o jogador deve ser reavaliado durante a semana para saber se terá condições de entrar em campo no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar no domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.




