News US

Prévia da partida: Leeds x Manchester United, 19h30, 4 de janeiro: “Rosas” para ambos os lados.

Forma do Leeds contra o Manchester United

Mais uma vez, o Manchester United decepcionou seus torcedores. Sempre que as expectativas estão altas nesta temporada, o time de Ruben Amorim as frustra.

Apenas alguns dias após a vitória por 1 a 0 em casa contra o Newcastle, os Red Devils tiveram a oportunidade de conquistar mais três pontos ao enfrentar o lanterna Wolves em Old Trafford. Mas, em vez de concretizar o que parecia uma tarefa fácil, Matheus Cunha e seus companheiros saíram de campo com um empate em 1 a 1.

Nos últimos 10 jogos, o Manchester United venceu apenas 3, empatou 5 e perdeu 2. Esse desempenho irregular impediu que o gigante de Manchester desse um salto significativo na tabela. Ao final do primeiro turno, os Red Devils ocupam a 6ª posição com 30 pontos, 3 pontos atrás do Liverpool, 4º colocado.

A oportunidade de retornar à prestigiosa Liga dos Campeões ainda está bem viva. No entanto, o técnico Amorim e sua equipe certamente precisam melhorar seu desempenho, especialmente em confrontos contra adversários da parte inferior da tabela. De fato, durante a má fase dos últimos dois meses, o time de Old Trafford perdeu pontos contra Nottingham, West Ham e Wolves – três dos quatro times que atualmente ocupam a última posição na tabela.

Nesta rodada, o Manchester United enfrentará outro adversário que também luta para evitar o rebaixamento. Embora o técnico Amorim tenha mencionado o objetivo da vitória na coletiva de imprensa pré-jogo, a tarefa promete ser árdua.

No passado, o Manchester United dominou frequentemente o dérbi das “Rosas”. Nos últimos 10 confrontos com o Leeds em todas as competições, os visitantes permaneceram invictos, conquistando 7 vitórias. Nas últimas 5 visitas a Elland Road, os Red Devils também venceram 4 e empataram 1.

No entanto, com a sua forma pouco convincente neste momento, o Manchester United enfrenta um ceticismo considerável. Especialmente porque o Leeds, apesar de ser uma equipa recém-promovida, não se intimida facilmente.

O Manchester United não sairá de Elland Road com um sorriso vitorioso.

Antes de dezembro, a equipe comandada por Daniel Farke havia caído para a zona de rebaixamento após não conseguir vencer em 6 dos 7 jogos disputados. Encurralados, Dominic Calvert-Lewin e seus companheiros protagonizaram uma forte recuperação.

O Leeds está invicto nos últimos seis jogos, com duas vitórias e quatro empates. Vale ressaltar que, em todas essas seis partidas, o time de Elland Road era considerado azarão, mas mesmo assim conseguiu vencer o Chelsea (3 a 1), empatar duas vezes com o Liverpool (3 a 3 e 0 a 0), golear o Crystal Palace (4 a 1) e conquistar um ponto fora de casa contra o Brentford e o Sunderland.

Graças ao seu espírito de luta, o Leeds subiu para o 16º lugar, abrindo uma vantagem de sete pontos sobre a zona de rebaixamento. Embalado por esse momento, o time do técnico Farke certamente pode representar um desafio para seus rivais de Manchester.

Notícias das equipes de Leeds x Manchester United

Leeds: O capitão Ethan Ampadu está suspenso. Sean Longstaff, Joe Rodon e Daniel James também estão ausentes devido a lesão.

Manchester United: Matthijs de Ligt, Mason Mount e Harry Maguire ainda estão se recuperando de lesões. A disponibilidade de Bruno Fernandes e Kobbie Mainoo é incerta.

Prováveis ​​escalações para Leeds x Manchester United

Leeds: Perri; Bogle, Bijol, Struijk; Justin, Stach, Aaronson, Tanaka, Gudmundsson; Calvert-Lewin, Okafor

Man United: Lammens; Dalot, Céu, Martinez, Shaw; Casemiro, Ugarte; Dorgu, Zirkzee, Cunha; Sesko

Previsão: 1-1

Fonte: https://baovanhoa.vn/the-thao/nhan-dinh-tran-dau-leeds-vs-man-united-19h30-ngay-41-hoa-hong-danh-tang-ca-hai-194830.html

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button