Escalação do Cruzeiro: Tite muda uma peça para encarar o Mirassol

Camisa do Cruzeiro estendida no Campos Maia, em Mirassol
(foto: Raphael Marques/Cruzeiro)
O Cruzeiro está escalado para encarar o Mirassol. O embate entre Raposa e Leão está marcado para as 19h desta quarta-feira (11/2), no Campos Maia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Técnico do Cruzeiro, Tite fez apenas uma mudança em relação ao duelo anterior, a vitória por 2 a 0 sobre o América, nesse domingo (8/2), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro: o ponta Keny Arroyo dá espaço a Wanderson.
Assim, a Raposa vai a campo com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Gerson e Matheus Pereira; Christian, Wanderson e Kaio Jorge.
Não estão disponíveis por questões médicas o zagueiro Jonathan Jesus (estiramento ligamentar no joelho direito), o lateral-direito Kauã Moraes (edema muscular na coxa direita) e os atacantes Chico da Costa (lesão muscular na coxa direita) e Marquinhos (se recupera de cirurgia em razão de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, associada a lesão meniscal).
O goleiro Matheus Cunha iniciou, nessa terça-feira (10/2), a etapa de transição física em recuperação de cirurgia em decorrência de entorse no joelho direito. Ainda não será relacionado por Tite.
Opções do Cruzeiro
São opções no banco de reservas: Otávio, William, Villalba, Bruno Alves, Kauã Prates, Lucas Silva, Matheus Henrique, Japa, Sinisterra, Kenji, Rayan Lelis e Neyser.
Arroyo não aparece nem entre os relacionados. A comissão técnica optou por preservar o atacante equatoriano em função de desgaste físico apresentado.
Escalação do Mirassol
O Mirassol, comandado por Rafael Guanaes, será representado por: Walter; Igor Formiga, João Victor, Machado e Reinaldo; Neto Moura, Aldo Filho e Eduardo; Negueba, Alesson e Nathan Fogaça.




